Olá pessoas lindas ! Tudo bem por aí ?
Olha só o que o Correio deixou hoje... Yummy !!!
Agora deixa eu explicar ...
A Garoto me enviou essa caixa de bombons, por eu ter entrado em contato com eles no dia 02/09 e informar um pequeno problema que constatei ao abrir a minha caixa de bombons.
Entrei em contato enviei fotos da embalagem e todas as informações contidas na mesma, e no dia seguinte eles me retornaram. O pessoal do sac foram super atenciosos comigo, fizeram contato por email e por telefone, explicaram tudo detalhadamente, e no final perguntaram se eu aceitava uma cortesia da casa como forma de desculpas... Eu disse que não e tal (rs) claro que é mentira, né gente?
Aceitei na hora! E fiquei em cólicas até a hora de poder abrir essa caixa e ver o que tinha dentro!hehe
Portanto, a dica que deixo hoje para vocês é: nunca deixe de exercer o seu direito de consumidor!
Comprou um produto e viu que algo está errado?
Entre em contato com o sac da empresa e passe para eles todas as informações necessárias, e quem sabe a mesma resolve te presentear como forma de desculpas, né!?
Quero deixar aqui o meu agradecimento aos Funcionários e a Empresa Garoto pela atenção que me deram e pelo mimo enviado, eu "gosti"!
Entrei em contato com o sac: 02/09 - E o Correio passou: 02/10.
Nenhum comentário:
Postar um comentário